quarta-feira, 26 de junho de 2013

Amante de animais.

Grover Krantz (1931-2002) era um antropólogo excêntrico e um dedicado amante de animais. Antes dele perder sua batalha contra o câncer de pâncreas no ano de 2002, Krantz concordou em doar seu corpo para o Smithsonian. Ele disse: "Eu fui professor toda a minha vida e eu acho que eu poderia muito bem ser um professor depois que eu morrer, então porque não dou a vocês o meu corpo? Mas há um problema:. Você tem que manter meus cães comigo ".

O antropólogo David Hunt concordou com as condições e expôs Krantz com seu cachorro favorito, Clyde, um Lébrel Irlandês. Os dois estiveram em exposição por 2 (dois) anos, do ano de 2009 ao ano de 2011, no Museu Nacional de História Natural Smithsonian, em Washington, D.C., EUA.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pet lover.

Grover Krantz (1931- was an eccentric anthropologist and devoted pet lover. Before he lost his battle with pancreatic cancer in 2002, Krantz agreed to donate his body to the Smithsonian. He said, "I’ve been a teacher all my life and I think I might as well be a teacher after I’m dead, so why don’t I just give you my body? But there’s one catch: You have to keep my dogs with me.” 

Anthropologist David Hunt agreed to the conditions and posed Krantz with his favorite dog Clyde, an Irish wolfhound. The two were on display for 2 (two) years, from 2009 to 2011, at the Smithsonian National Museum of Natural History, in Washington D.C., USA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário