sexta-feira, 31 de maio de 2013

Estudar Fora do Brasil - Inscrições abertas para 2014.


ATENÇÃO!!! 

AOS ESTUDANTES DA REDE PÚBLICA E PRIVADA  

DO ESTADO DE GOIÁS E DO BRASIL.

OPORTUNIDADE PARA ESTUDAR NO EXTERIOR. 

- PREPARAÇÃO COMPLETA PARA ESTUDAR NAS MELHORES UNIVERSIDADES DO MUNDO - PROGRAMA 100 % (CEM PORCENTO) GRATUITO!


Eu já fui aprovado e estou participando do PROGRAMA, este ano (2013) e VOCÊ?

Garanta sua inscrição para o ano de 2014 e BOA SORTE, vamos juntos representar o Estado de Goiás e as Escolas Públicas no exterior! SIM, NÓS PODEMOS!


INFORMAÇÕES NO LINK:

http://prep.estudarfora.org.br/prepprogram

2 comentários:

  1. Parabéns Caio! Estudei com seu pai, ele também sempre foi inteligente. Estarei divulgando seu blog e essa oportunidade de estudo no exterior.
    Felipe (Japão)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Felipe,
      Obrigado pela visita. Em relação ao meu pai, é bom saber que são amigos de longa data. A oportunidade de estudar no exterior é real, é uma pena que a divulgação do programa seja restrita, sendo assim, obrigado por ajudar a multiplicar a informação, será muito importante na vida dos estudantes, principalmente de escolas públicas.
      Em julho de 2012, durante um intercâmbio à cidade de Vancouver, no Canadá, conheci duas pessoas que fizeram diferença na minha vida, Hinako Muramatsu e Shinnosuke Yoshizawa, moradores da cidade de Tóquio. E como você, Felipe, também reside no Japão, fiquei muito feliz por conquistar mais uma amizade no Oriente.
      Grande abraço!

      Excluir