domingo, 26 de maio de 2013

Entrevista "AO VIVO" - Canal Rede Fonte de Comunicação, Goiânia/Goiás.

Assista o vídeo da entrevista "AO VIVO" no Programa SOS Segurança (aos sábados das 13:00 hs às 13:30 hs) no Canal Rede Fonte, espaço gentilmente cedido pelo Deputado Estadual Major Araújo. Registro meus agradecimentos ao Deputado Estadual Major Araújo e sua assessoria (jornalista Rafaela e assessor de gabinete Tenente Vilmar)!

SOS Segurança recebe Caio Henrique aluno destaque do CPMG Vasco dos Reis



Fonte: http://www.majoraraujo.com.br/2013/05/sos-seguranca-recebe-caio-henrique.html

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"LIVE" Interview - Canal Rede Fonte de Comunicação, Goiânia/Goiás.

Above there is the video from the "LIVE" interview in  the SOS Segurança Program (every Saturday from 1pm to 1:30pm), on Rede Fonte, a time kindly given by the Deputy Maj. Araújo. Thank you very much Deputy Maj. Araújo and his team (jornalist Rafaela and office advisor Ten. Vilmar)!

2 comentários:

  1. Grande Caio,

    Li o artigo sobre o Alamar Legião de Honra que recebeu e também vi a sua entrevista no Canal Rede Fonte. Não me causa surpresa ver mais uma boa performance sua. Parabéns Caio!
    O Deputado Major Araújo disse que você é destaque do Colégio da Policia Militar de Goiás, destaque do Estado de Goiás e que com certeza será um destaque do Brasil nos Estados Unidos. Eu também não tenho dúvida disso. E digo mais. Para mim você já um aluno e um jovem destaque brasileiro.
    Você constantemente cita Fernando Pessoa quando fala que “o homem é do tamanho do seu sonho” . Você está indo além. Está transformando esse sonho em realidade. Sou filho de um sargento do Exército, estudei no Colégio Militar de Brasília e consegui concluir um doutorado em Sociologia na UnB, com estágio doutoral de um ano na École des Hautes Études en Sciences Sociales de Paris. Estou tentando transformar um sonho em realidade e contribuir com o desenvolvimento da humanidade. Tenho acompanhado de perto o seu trabalho no mesmo sentido. Tenho certeza que serás mais um brasileiro que vai brilhar em uma universidade estrangeira
    Bom trabalho e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelo,

      É me baseando em exemplos de sucesso como o seu, até mesmo pela trajetória e estudo em Colégio Militar, que eu me enxergo alcançando novos horizontes em novas fronteiras.
      Obrigado pelo comentário,
      Abraço.

      Excluir