domingo, 8 de setembro de 2013

Instituto Brasil-Estados Unidos - IBEU.

Now it's oficial.

Approved to the third part of the scholarship program for International universities from Instituto Brasil-Estados Unidos - IBEU.

Interview for September 21st, in Copacabana, Rio de Janeiro.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora é oficial. 

Aprovado para a terceira fase do programa de bolsa de estudos para o exterior do Instituto Brasil-Estados Unidos - IBEU. 

Foco, Força e Fé para a entrevista no dia 21 de setembro em Copacabana, no Estado do Rio de Janeiro.


8 comentários:

  1. Caio,
    Cada vez que visito seu blog, só notícias boas...
    Parabéns! Dia 21/09, todos os meus pensamentos positivos estarão com você. Tenho certeza que conseguirá.
    Acredite, pois eu acredito...
    Cynthia R. Rossetto, Araçatuba - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Cynthia Rossetto. De coração, obrigado novamente.
      Segundo Fernando Pessoa, “O homem é do tamanho do seu sonho”. Estou sem palavras pelo incentivo, é sempre bom captar essas energias positivas. O dia 21/09 é mais um marco na minha trajetória, por isso não podemos deixar escapar nenhuma oportunidade. Estou muito seguro e confiante, já deu certo. Fecharei com chave de ouro!
      Abraços

      Excluir
  2. Caio,
    Sucesso...Continue focado nos seus objetivos...A torcida é grande...
    Cybele R. Zancarli, São Paulo - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Cybele Zancarli.
      O foco nunca deve ser perdido ou desviado. Agradeço a torcida. Sucesso, felicidades e muita paz para você também. Continue com Deus!

      Excluir
  3. É isso mesmo Caio, continue assim, parabéns. Estou desde agora mandando energia positiva para que você ultrapasse mais este pequeno obstáculo... Eu não acredito em sorte, acredito em merecimento. Abraço e fique com Deus. Boa noite.

    Prof. Mikahil Santiago
    Faculdade FAP - Piracanjuba - GO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Prof. Mikahil. Muito obrigado pelo incentivo.
      Penso que os resultados positivos são diretamente proporcional aos esforços.
      Forte abraço!

      Excluir